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GESTÃO EMPRESARIAL I
  




R$ 250,00

à vista, ou:

Cartão de crédito
1x de R$ 250,00
2x de R$ 125,00
3x de R$ 95,00
4x de R$ 75,00
5x de R$ 63,00
6x de R$ 54,00
Boleto bancario (2 parcelas)
1ª parcela
2ª parcela
R$ 162,50
R$ 87,50







os valores já incluem todo o material apostilado e o envio por correio.

COMO FUNCIONA? LEIA ABAIXO.






























Este é um curso realizado 100% à distância. Você terá acesso aos conteúdos no ambiente on line e também estudará pelo material apostilado que receberá via correios. As avaliações são realizadas pela internet e seu certificado é enviado por correio ao final.

Temos 3 cursos na área de GESTÃO, com as seguintes cargas horárias:

Gestão empresarial 1 : 90 horas - Prazo mínimo de 30 dias.

Gestão empresarial 2 : 120 horas - Prazo mínimo de 45 dias.

Gestão empresarial 3 : 150 horas - Prazo mínimo de 60 dias.

Não há pré-requisitos para fazer estes cursos.

Valores e formas de parcelamento (via boleto ou cartão de crédito) estão no menu acima e já incluem tudo.

Caso escolha o pagamento via boleto - que você imprime do próprio site - a data de vencimento pode ser escolhida de amanhã a até 5 dias. Não é preciso formar turmas. Matricule-se hoje mesmo!

Nossos alunos que são servidores de universidades públicas podem usar estes cursos como progressão de carreira, respeitnado as diretrizes de sua insituição.





















Material

O curso é efetuado pela internet (incluindo avaliações), mas você ainda recebe, GRATUITAMENTE, via correios, todo o material apostilado para sua maior comodidade e auxílio em seus estudos.

Todo nosso material didático foi desenvolvido exclusivamente para os cursos on-line por pedagogos e mestres em suas áreas específicas.

Mantendo sempre em constante atualização, seu conteúdo é de excelente qualidade para que você possa desenvolver todo o conhecimento.

Aproveite essa chance e saia na frente, matricule-se.


Carga horária

Este curso tem carga horária de 90 horas/aula.

Cargas horárias dos demais cursos (por ordem crescente de carga horária):

GESTÃO EMPRESARIAL II - 120

GESTÃO EMPRESARIAL III - 150

SUCESSO TOTAL NOS NEGÓCIOS - 180




Benefícios

• Identificar as competências essenciais para o exercício da liderança;

• Discutir os conceitos e características comportamentais do líder requeridos pelas organizações;

• Desenvolver as habilidades de liderança adequadas aos responsáveis pela administração de empresas;

• Contribuir para otimizar resultados setoriais e institucionais;

• Melhorar o relacionamento inter-pessoal entre subordinados, superiores e comunidade, usuários e clientes;

• Entender a importância dos procedimentos pré-estabelecidos para realização de um atendimento de qualidade;

• Identificar as necessidades dos clientes de forma a atendê-los plenamente;

• Conhecer e utilizar técnicas de atendimento que trarão maior eficácia e agilidade ao processo;


Avaliação

Ao término do curso, você fará uma avaliação global, em sistema de múltipla escolha, no próprio site.

Após atingir o aproveitamento de 70% nesta avaliação, você terá direito ao certificado, que será automaticamente emitido e enviado pelos Correios.

O próprio sistema lhe informará quais questões acertou e quais errou.

Note que você pode fazer a avaliação quantas vezes quiser.



Instrutores

A.M. Carvalho

Consultor-líder com experiência profissional nos EUA como colaborador de alto escalão em multinacionais em São Paulo e Nova York em empresas como Chase Manhattan Bank e Chemical Bank.

Atua como facilitador de treinamentos para empresas de grande porte há mais de 15 anos.




















Conteúdo

Módulo 1 - O conceito de Liderança e poder
1.1 - O que é liderança?
1.2 - Empreendedorismo
1.3 - Líder x chefe
1.4 - Poder

Módulo 2 - Habilidades de Liderança
2.1 - Enxergar a floresta e não somente a árvore
2.2 - Gerenciamento de conflitos

Módulo 3 - Características comportamentais do novo líder
3.1 - Delegação de tarefas
3.2 - Competências organizacionais
3.3 - Competências inter-pessoais
3.4 - Competências intra-pessoais

Módulo 4 - Liderança situacional
4.1 - Liderança situacional
4.2 - A Lenda do Rei Arthur

Módulo 5 - O líder e a equipe de trabalho
5.1 - Conceito de equipes
5.2 - O que motiva o seu time?

Módulo 6 -Atendimento ao Cliente: A chave do sucesso
7.1 - O que é atendimento ao cliente?
7.2 - Delimitando rotinas e procedimentos de atendimento
7.3 - Como entender o cliente - conceito de empatia
7.4 - As principais situações de crise no atendimento

Módulo 7: Qualidade no Atendimento: Identificação de necessidades e a importância da eficácia
7.1 - Mudanças no comportamento do consumidor
7.2 - Comportamento do atendente
7.3 - Como identificar as necessidades do cliente
7.4 - Flexibilidade e agilidade para lidar com as mudanças
7.4.1 - Negociação
7.5 - O que é e como realizar um atendimento ágil
7.5.1 - Agilidade x eficácia

Módulo 8: Influenciadores de atendimento
8.1 - Atitude: Diferencial no atendimento a clientes
8.2 - Apresentação Pessoal - não existe uma segunda chance!
8.3 - Etiqueta - "pequena ética"
8.4 - Comunicação - processo fundamental

Módulo 9: Prestação de Serviços: Atendimento especial, mais próximo do real
9.1 - Perfil do prestador de serviços
9.2 - Conhecimento é igual à segurança
9.2.1 - Conhecimento de seus pontos fortes e fracos
9.2.2 - Conhecimento de sua empresa




Público alvo

Gestores de instituições públicas ou privadas que desejam aprimorar sua liderança e qualidade;

Administradores, gerentes e assistentes;

Servidores públicos federais que almejam progressão de carreira;

Todos que tiverem interesse em conhecer mais sobre Gestão Empresarial.


Certificado

Após a conclusão de seu curso on-line oferecido pela CETAP, será emitido o certificado válido em todo o Brasil e remetido para o endereço de seu cadastro via correio.




Alguns depoimentos de alunos

A facilidade de poder realizar um curso desse porte de qualquer lugar e a qualquer hora é d+. O curso é excelente e atendeu a todas as minhas expectativas. Parabéns!

Arnaldo Batista
Aracruz - ES



A atenção dada pelo instrutor e por toda a equipe da cetap é nota 10! Senti-me completamente em casa fazendo este curso, que é muito bom tanto em conteúdo, quanto nas explicações que o instrutor se disponibiliza a dar.

Vera Ribeiro
Porto Alegre - RS



O método utilizado para expor os conteúdos é realmente muito bom. Confesso que no início achei que um curso à distância não prenderia a minha atenção, mas, realmente me surpreendi! Esse curso me chamou tanto a atenção que não queria mais sair da frente do computador, querendo ver qual o próximo passo que viria!

Leonardo Lima da Silva
Esplanada - BA



Este curso mostra de forma prática como exercer a liderança e realizar um atendimento de qualidade ao cliente. Eram exatamente os dois itens que eu precisava para realizar melhor meu trabalho, e a cetap me atendeu de forma muito eficiente. Parabéns a toda a equipe da cetap!

João Fávero Filho
Lages - SC



Para mim que estou começando nessa área o curso foi um aprendizado muito rico e me ajudou demais em questões práticas!

Carlos Rodrigues
Belo Horizonte - MG