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QUALIDADE MÁXIMA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
  




R$ 300,00

à vista, já com 20% de desconto, no boleto e no crédito ou

Cartão de crédito
1x de R$ 300,00
2x de R$ 188,00
3x de R$ 125,00
4x de R$ 94,00
5x de R$ 75,00
6x de R$ 63,00
Boleto bancario (2 parcelas)
1ª parcela
2ª parcela
R$ 195,00
R$ 105,00







os valores já incluem todo o material apostilado e o envio por correio.

COMO FUNCIONA? LEIA ABAIXO.






























Leia todas as informações até o final desta página.

Este é um curso realizado 100% a distância. Você terá acesso aos conteúdos no ambiente on line e também estudará pelo material apostilado completo, que receberá via correios (não será preciso imprimir nada). As avaliações são realizadas pela internet.

A proposta deste curso é ensinar como realizar um atendimento de alta qualidade, superando as expectativas dos clientes, tornando-se fiéis às marcas e empresas e transformando-se no que chamamos de "clientes apóstolos", ou seja, aqueles que saem por aí falando bem da sua empresa e divulgando suas qualidades.

Valores e formas de parcelamento (via boleto ou cartão de crédito) estão no menu acima e já incluem tudo.

Caso escolha o pagamento via boleto - que você imprime do próprio site - a data de vencimento pode ser escolhida de amanhã a até 5 dias. Não é preciso formar turmas. Matricule-se hoje mesmo!





















Material

O curso é efetuado pela internet, mas você ainda recebe, GRATUITAMENTE, via correios, o material impresso com todo o conteúdo disponibilizado on-line, para sua maior comodidade e auxílio em seus estudos.

Todo nosso material didático foi desenvolvido exclusivamente para os cursos on-line por pedagogos e mestres em suas áreas específicas.

Mantendo sempre em constante atualização, seu conteúdo é de excelente qualidade para que você possa desenvolver todo o conhecimento.

Aproveite essa chance e saia na frente, matricule-se.


Carga horária

Este curso tem carga horária de 40 horas/aula.




Benefícios


Conscientizar as equipes de atendimento da importância de desenvolver um trabalho ágil, otimizando um momento de compra e respeitando o tempo do cliente;


Promover o aprimoramento da eficácia no atendimento, estabelecendo critérios claros de identificação da qualidade;


Entrar no mercado de trabalho;


Sensibilizar os prestadores de serviços da particularidade que caracteriza o atendimento da sua área: proximidade e personalização;


Melhorar o desempenho dos profissionais através da sua atuação nos serviços prestados;


Aumentar a qualidade no atendimento ao público através da percepção do conceito de empatia, fundamental no relacionamento humano;


Promover o discernimento entre o atendimento ao público masculino e ao feminino e suas diferenças fundamentais;


Melhorar a lucratividade das empresas através da retenção de clientes, diminuindo a necessidade de captação e consequentemente despesas relacionadas a tal.




Avaliação

Ao término do curso, você fará uma avaliação global, em sistema de múltipla escolha, no próprio site.

Após atingir o aproveitamento de 70% nesta avaliação, você terá direito ao certificado, que será automaticamente emitido e enviado pelos Correios.

O próprio sistema lhe informará quais questões acertou e quais errou.

Note que você pode fazer a avaliação quantas vezes quiser.



Instrutores

Luciana Lima

Consultora organizacional tendo desenvolvido projetos junto a empresas de transportes, telecomunicações, tecnologia e diversas empresas varejistas.

Instrutora de treinamentos voltados à área de atendimento, telemarketing, marketing pessoal e profissional, comunicação, vendas, gerenciamento, entre outros.




















Conteúdo

Módulo 1: Atendimento ao Cliente: A chave do sucesso
1.1 – O que é atendimento ao cliente?
1.2 – Delimitando rotinas e procedimentos de atendimento
1.3 – Como entender o cliente – conceito de empatia
1.4 – As principais situações de crise no atendimento

Módulo 2: Qualidade no Atendimento: Identificação de necessidades e a importância da eficácia
2.1 – Mudanças no comportamento do consumidor
2.2 – Comportamento do atendente
2.3 – Como identificar as necessidades do cliente
2.4 – Flexibilidade e agilidade para lidar com as mudanças
2.4.1 – Negociação
2.5 – O que é e como realizar um atendimento ágil
2.5.1 – Agilidade x eficácia

Módulo 3: Influenciadores de atendimento
3.1 – Atitude: Diferencial no atendimento a clientes
3.2 – Apresentação Pessoal – não existe uma segunda chance!
3.3 – Etiqueta – “pequena ética”
3.4 – Comunicação – processo fundamental

Módulo 4: Prestação de Serviços: Atendimento especial, mais próximo do real
4.1 – Perfil do prestador de serviços
4.2 – Conhecimento é igual à segurança
4.2.1 – Conhecimento de seus pontos fortes e fracos
4.2.2 – Conhecimento de sua empresa
4.2.3 – Conhecimento de seus serviços e produtos
4.3 – Como lidar com reclamações e objeções

Anexo: Atendimento a Mulheres – Detalhes que fazem a diferença



Público alvo

Profissionais que lidam diretamente com o cliente interno ou externo;

Atendentes de clínicas, hospitais e consultórios dentários;
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Prestadores de serviço;

Pessoas que desejam se qualificar corretamente para cargos que demandem atendimento;

Profissionais do comércio.


Certificado

Após a conclusão de seu curso on-line oferecido pela CETAP, será emitido o certificado válido em todo o Brasil e remetido para o endereço de seu cadastro via correio.




Alguns depoimentos de alunos

O que mais gostei neste curso foi que ele não é voltado só para varejo. É um curso amplo, que pode ser efetuado por qualquer empresa de qualquer área. Como atendente em uma clínica, considerei excelente e muito prático. Como posso fazer agora para me matricular no curso de Liderança? Abraços a todos.

Júlia Schuibert
Empresa: Neonatal
Rio de Janeiro - RJ




Desde que comecei a fazer este curso, percebi que as coisas realmente melhoraram aqui na empresa. Meu chefe já me elogiou várias vezes e eu tenho que agradecer isto a vocês da CETAP. Sem precisar sair do consultório, fiz um curso excelente!

Nívea Maria Fernandes
Vitória – ES




Acho que os exercícios poderiam ser mais extensos, mas acho que isto é um sinal de que gostei do que vi, não é? No geral dou nota 9,5.

Ricardo José Dantas
São Paulo – SP




Como já havia falado com vocês, fiz este curso porque me interessei muito no tema de atendimento especial a mulheres. Fiquei plenamente satisfeita e conforme combinado, estamos mandando o cadastro de 30 funcionários para a realização do curso especial em grupo. Abraço a todos.

Elaine Maria Monteiro Filho Guarulhos – SP



Sinceramente, quando comprei o curso não valorizei muito, achei que seria como todos os outros que ja fiz, que prometiam muitas coisas e no final não agregavam valor ao conhecimento. Mas confesso que me surpreendi com o conteúdo prático do curso, me deu uma visão bem diferenciada de negócio, e já pude colocar várias coisas em prática na loja para turistas estrangeiros que tenho aqui em Alta Floresta, no Mato Grosso. Então quero compartilhar com as pessoas para que não tenham o medo que tive inicialmente.

Denise de Almeida Godoy
Alta Floresta - MT