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ENDOMARKETING
  




R$ 300,00

à vista, já com 20% de desconto, no boleto e no crédito ou

Cartão de crédito
1x de R$ 300,00
2x de R$ 150,00
3x de R$ 125,00
4x de R$ 94,00
5x de R$ 75,00
6x de R$ 63,00
Boleto bancario (2 parcelas)
1ª parcela
2ª parcela
R$ 195,00
R$ 105,00







os valores já incluem todo o material apostilado e o envio por correio.

COMO FUNCIONA? LEIA ABAIXO.






























Mais que uma ferramenta que une marketing, recursos humanos e comunicação, endomarketing é uma estratégia para garantir equipes coesas, alinhadas em prol de atingir um objetivo proposto e ainda garantir um clima organizacional favorável a produtividade.

Na era do conhecimento, a informação e a comunicação tornaram-se fatores competitivos que, se bem gerenciados determinam o grau de sucesso de empresas e profissionais. Você poderá ser a mola propulsora de todas estas mudanças.

Valores e formas de parcelamento (via boleto ou cartão de crédito) estão no menu acima e já incluem tudo.

Caso escolha o pagamento via boleto - que você imprime do próprio site - a data de vencimento pode ser escolhida de amanhã a até 5 dias. Não é preciso formar turmas. Matricule-se hoje mesmo!





















Material

O curso é efetuado pela internet, mas você ainda recebe, GRATUITAMENTE, via correios, o material impresso com todo o conteúdo disponibilizado on-line, para sua maior comodidade e auxílio em seus estudos.

Todo nosso material didático foi desenvolvido exclusivamente para os cursos on-line por pedagogos e mestres em suas áreas específicas.

Mantendo sempre em constante atualização, seu conteúdo é de excelente qualidade para que você possa desenvolver todo o conhecimento.

Aproveite essa chance e saia na frente, matricule-se.


Carga horária

Este curso tem carga horária de 40 horas/aula.




Benefícios


Saber Identificar diferentes aspectos da comunicação que interferem nas situações do seu dia-a-dia em suas relações com subordinados, colegas, superiores e interlocutores em geral, assegurando uma melhor qualidade nas relações;


Obter ferramentas comportamentais facilitadoras dos processos de comunicação interpessoal e para resolução de conflitos;


Promover a melhoria do clima organizacional como um todo, com ganhos conseqüentes em qualidade, produtividade e competitividade nos resultados globais da empresa.


Compreender profundamente como funciona o Endomarketing para poder aplicá-lo corretamente e/ou desenvolver estudos acadêmicos de relevância;




Avaliação

Ao término do curso, você fará uma avaliação global, em sistema de múltipla escolha, no próprio site.

Após atingir o aproveitamento de 70% nesta avaliação, você terá direito ao certificado, que será automaticamente emitido e enviado pelos Correios.

O próprio sistema lhe informará quais questões acertou e quais errou.

Note que você pode fazer a avaliação quantas vezes quiser.



Instrutores

Anderson Córdova Pena

Psicólogo CRP 4 17662

Psicólogo, Mestre em Educação com ênfase em Gestão e Políticas Públicas, Consultor de Recursos Humanos na implementação de políticas de Gestão de Pessoas em empresas de médio e grande porte, Palestrante em diversas instituições, ex-gerente de RH de uma das maiores empresas de consultoria do país, artigos publicados em revistas nacionais e no International Journal of Psychology - International Union of Psychological Sciense/Suécia, responsável pela implementação de Pesquisa Monográfica sobre comportamento no trabalho realizada em uma Plataforma Petrolífera. Professor do ensino superior, graduação e pós graduação, Coordenador de Tutoria do Programa de Formação em Gestão da Educação Pública, Rio de Janeiro/RJ, Tutor de Curso a Distância no Projeto Veredas, zona da mata e norte de Minas Gerais, SEE/MG, Consultor da CETAP – Soluções Empresariais há 5 anos, atuando diretamente em treinamentos como Capacitação em Gerência de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Facilitadores para Treinamentos Empresariais.






















Conteúdo

Módulo 1 O que é Endomarketing?
1.1 – Conceito
1.2 – Exemplos Práticos de Aplicação do Endomarketing
1.2.1 – Em uma rede de supermercados
1.2.2 – Em uma Siderúrgica

Módulo 2 Comunicação Interpessoal
2.1 – Processo básico de comunicação
2.2 – Barreiras à comunicação eficaz
2.3 – Barreiras pessoais à comunicação eficaz
2.4 – Como melhorar a comunicação

Módulo 3 Comunicação Interna nas empresas como ferramenta de endomarketing
3.1 – Evolução Histórica
3.1.1 - A Comunicação Interna
3.2 Metodologia e diversificação
3.3 Gestão do Conhecimento
3.4 Indicadores de Excelência na Comunicação Interna
3.5 Atividades do endomarketing e a função dos gestores
3.5.1. Treinamento e desenvolvimento
3.5.2 - Diversos tipos de comunicações internas
3.5.3 - Gestão de Recursos Humanos.

Módulo 4 Comunicação alinhada à Gestão de Pessoas
4.1 – Comunicação Interna Estratégica
4.2 Motivação X comunicação
4.3 Como dar e receber Feedback
4.4 - Criando Sintonia entre Empresas e Empregados

Módulo 5 Trabalho em equipe
5.1 Características básicas de equipes de alta performance
5.1.1 Aspectos do trabalho em equipe
5.2 Check-list do bom trabalho em equipe
5.3 Quatorze dicas para uma equipe eficaz
5.4 Vantagens do trabalho em equipe
5.5 Como o “líder” influencia a equipe
5.5.1 Tipos de maus chefes
5.5.2 Dicas para lidar com um chefe difícil




Público alvo

Profissionais que exerçam cargo de comando, gerência e supervisão em qualquer nível hierárquico

Empresários de médias e pequenas empresas interessados em melhorar seu desempenho profissional e pessoal

Profissionais que desejam melhorar o trabalho em equipe em sua empresa

Acadêmicos de todos os cursos da área de Ciências Humanas.


Certificado

Após a conclusão de seu curso on-line oferecido pela CETAP, será emitido o certificado válido em todo o Brasil e remetido para o endereço de seu cadastro via correio.




Alguns depoimentos de alunos

Comunicação na empresa é tudo. Antes deste curso ninguém tinha a exata certeza do que a empresa queria, do que os chefes queriam, ou até mesmo o colega do lado. Foi muito útil entender estes conceitos de endomarketing. Vou colocá-los em prática já!

Álvaro Luís Galvão
Belo Horizonte - MG



Sou testemunha de que toda empresa deveria comprar este curso para seus funcionários. Ele é prático, a interação com os instrutores é objetiva, séria e dedicada, e os atendentes da CETAP são nota 10! Agora vou tentar convencer a direção da empresa a fazer um pacote para os outros funcionários, pois a experiência realmente é enriquecedora.

Elizabeth Mastrangelo
Lages - SC



Como gerente de RH da empresa, sempre notei a dificuldade em aliar o que a cúpula pensava com o que os colaboradores queriam. Descobrí com este curso que o problema não estava em um ou outro e sim na falta de comunicação, nos ruídos de comunicação e nas má interpretações. Hoje penso que poucas coisas são mais importantes que o Endomarketing e gostaria de parabenizar à CETAP pelo trabalho desenvolvido.

Úrsula Macedo Mendes
São Paulo - SP